terça-feira, 14 de outubro de 2014

Vereador Roque realiza Festa das Crianças

Mais uma vez o vereador Roque do Sesp (Pros) realizou a festa das crianças do bairro Nelson Costa. Foi uma festa com muita alegria e diversão, com distribuição de doces, pipocas, cachorro-quente, refrigerantes, picolés e mais de 400 brinquedos para alegria da criançada. “Esse é um dia mais que especial para mim, fico muito emocionado em ver as crianças se divertindo com tão pouca coisa, ai me vem a lembrança do meu passado, que meu pai todos os anos me levava para casa do patrão dele, onde eu e outras crianças ficavam se divertindo muito, comendo cachorro quente, bebendo refrigerante e etc. e por fim uma lembrancinha”. Comentou Roque.


A festa das Crianças aconteceu no último sábado (11) na Praça da Mangueira e contou com a participação da equipe do vereador Roque. 




Já no dia 12 foi a vez das crianças do Bairro Hernani Sá e Mambape curtirem o Domingão da Criança realizado pela Associação dos Moradores do Hernani Sá com o apoio do vereador Roque do Sesp.





Nenhum comentário:

Postar um comentário